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Formação mobile Flutter

Formação mobile Flutter

Formação
  • 420 horas de carga horária
  • 53 alunos
  • 896 aulas
  • 17 módulos de conteúdo
  • Última atualização 12/04/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 11 arquivos para download

12x R$ 332,50

R$ 3.990,00 à vista

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Sobre o Curso

Por que na Growdev é diferente?

Você esta diante de umas das formações mobile com flutter mais completadas do brasil, e aqui você aprendera: 






Você irá aprender através de um método inovador:

Gamificação e PBL (project based learning, em portugês, aprendizagem baseada em projetos).


O que isso significa? 

Significa que a sua jornada será dividida em fases, e à medida que você avança, irá ampliar o 

seu conhecimento e obterá pontos, como em um game. 


Para passar de cada fase com sucesso você desenvolverá um projeto prático incrível (PBL), 

onde você poderá  aplicar os conhecimentos adquiridos de forma prática e ainda criará o seu 

portfólio, que ajudará você na busca das melhores oportunidades de trabalho na área.


Passando por todas as fases, você irá desbloquear a fase bônus, que lhe garante a possibilidade de: 


                   


 







                                                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                                                     

                                                                                                                                                                                                                




Por que aprender Flutter?

Flutter é uma das tecnologias que mais tem crescido no cenário global de desenvolvimento 

mobile, desenvolvida pelo Google, é utilizada por empresas como:


                                                 










Fonte: Glassdoor




Para quem é indicado essa formação

Essa formação é indicada para quem deseja atuar na área de desenvolvimento mobile, 

ou simplesmente aprender a desenvolver aplicativos para android e iOS:





O que você aprenderá

Você passrá por 10 fases, onde aprenderá os principais fundamentos do desenvolimento mobile multiplataforma com Flutter, 

e aplicará os conhecimentos de forma prática, desenvolvendo 2 projetos por fase que farão parte do seu portfólio


               




Desbloqueie a fase bônus, faça parte do nosso 

banco de talento conte com o suporte do 

nosso time de empregabilidade:



Além de tudo isso, se você chegar na fase bônus, contará com o apoio  do setor de empregabilidade da Growdev. 

Um de nossos objetivos é ajudar você a ingressar no mercado de tecnologia. Por isso, nossos programas 

contam com um núcleo de empregabilidade que atua ativamente na busca das melhores oportunidades 

para os melhores alunos.








QUEM APOSTA E CONTRATA NOSSOS GROWDEVERS


      





PRÉ - REQUISITOS


1 ano

Sem tempo para fazer o curso agora?

Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Boas Vindas

  • Boas Vindas

  • Boas vindas ao curso - CEO Manoel Roldão

    01:36

  • Funcionamento Flutter

    02:04

  • Base de conteudo curso

    01:32

  • Metodologia do curso

    04:08

  • Projetos inspiradores

    02:00

  • Apresentação Mentor - Introdução do módulo I

    01:55

  • Orientação Para Suporte

    6 pg

2FASE 01 - Conhecendo o Flutter

Primeira fase da formação mobile em flutter
  • Apresentação do desenvolvimento mobile

    03:44

  • Introdução ao desenvolvimento mobile- Material complementar

  • Ecossistema Flutter

    02:56

  • Ecossistema Flutter - Material complementar

  • Introdução a configuração do ambiente

    02:12

  • Configuração do ambiente Flutter

    02:58

  • Configuração do ambiente ANDROID IOS

    05:07

  • Configuração do ambiente VS Code

    04:53

  • Criando e entendo o primeiro projeto

    06:24

  • Rodando o projeto no Android

    05:53

  • Rodando o projeto no IOS

    03:02

  • Rodando o projeto em um device físico pt 1

    06:48

  • Rodando o projeto em um device físico pt 2

    08:07

  • Introdução aula e chamada para os cursos complementares

    01:30

  • O que são windgets

    01:38

  • Windgets iniciais

    06:57

  • Criando o primeiro windget

    06:05

  • Esqueleto de uma página(Scaffolld)

    03:48

  • Windgets visíveis e invisíveis

    01:57

  • AppBar

    02:37

  • FloatingActionButton

    07:11

  • Corpo da página com a column

    05:11

  • Row e Column

    21:32

  • Organizando o corpo da página e mudando o estilo da fonte

    06:18

  • Estado do widget

    15:54

  • MaterialApp

    06:48

  • Atividade para entender o projeto inicial

    00:44

  • Explicando o projeto

    02:46

  • Planejando a construção

    01:55

  • Criação e execução do projeto no emulador

    02:28

  • Organizando o início do app

    03:59

  • Arquivos para o projeto

  • Adicionando imagens ao projeto

    07:56

  • Adicionando logo na página

    10:49

  • Adicionando a frase da página

    05:25

  • Criando um botão customizável

    11:11

  • Componentizando o botão de login com redes sociais

    12:24

  • Criando o windget de separação

    07:05

  • Expanded e Flexible

    13:16

  • Criando botão para criar a conta

    06:56

  • Adicionando feedback do inkwell no bota?o de criar conta

    08:42

  • Componetizando o botão de criar conta

    03:43

  • Adicionando textos

    11:28

  • Adicionando texto para usuário fazer o login

    03:18

  • Componentizando o texto do termos de uso

    02:10

  • Finalização do APP - Termos de uso

    03:45

  • Chamada do desafio

    01:28

  • Explicação do desafio

    02:14

  • Link para envio do desafio

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Analisando, estruturando e iniciando o projeto do desafio

    04:37

  • Imagem e título da página

    05:57

  • Construindo o botão customizavel

    07:36

  • Componentizando o botão

    04:06

  • Criando a divisão da página

    02:36

  • Criando o botão circular

    04:39

  • Adicionando os rich texts

    07:48

  • Componentizando e ajustando os espaçamentos

    06:18

  • Encerrando o desafio

    00:53

3FASE 02 - Explorando recursos do Flutter

Segunda fase da formação mobile.
  • INTRODUÇÃO FASE 02

    01:59

  • Apresentação do projeto

    02:54

  • Criação do projeto

    04:19

  • Iniciar estrutura da página

    04:14

  • Material Icons

    02:35

  • Criação do Card de tarefa

    09:02

  • Estilizando o card de tarefa

    07:50

  • Problema da column

    02:34

  • Conhecendo o ListView

    01:56

  • Construindo o ListView

    05:18

  • Model Task

    05:59

  • Utilizando a lista de tasks

    05:16

  • Mostrando ícone conforme é importante

    02:09

  • Marcando tarefa como concluída

    04:32

  • Marcando a tarefa como importante

    03:43

  • Explorando a documentação

    05:22

  • Mostrando o bottom sheet

    06:17

  • Iniciando o layout do bottom sheet

    07:18

  • Componentizando o bottom sheet

    03:52

  • Entrada de dados com texts fields

    03:42

  • Utilizando e customizando um text field

    08:49

  • Adicionando os inputs no bottom sheet

    04:50

  • Finalizando o layout do bottom sheet

    04:36

  • Marcando a tarefa como importante

    07:18

  • Mostrando o textfield de descrição da tarefa

    04:43

  • Pegando o texto que o usuário digitou no textfield

    04:46

  • Criando e retornando uma tarefa

    05:42

  • Funcionamento da navegação

    05:30

  • Validando retorno da tarefa criada

    04:30

  • Utilizando o widget Form

    03:55

  • Validando os texts fields

    03:28

  • Impedindo a criação de tarefa

    06:21

  • Atualizando a lista ao adicionar a tarefa

    05:20

  • Corrigindo o teclado por cima do bottom sheet

    07:28

  • Criar e navegar para página de detalhe

    06:28

  • Funcionamento do material no iOS

    03:45

  • Desenvolvendo a primeira parte da tela

    05:13

  • Finalizando o layout da página

    03:49

  • Passando informações via parametros de navegação

    06:01

  • Ciclo de vida de um widget

    05:25

  • Carregando as informações nos texts fields

    04:26

  • Preparando para atualizar a tarefa

    06:03

  • Atualizando a tarefa

    05:24

  • Adicionando validação no textfield do título

    03:22

  • Removendo a tarefa

    04:37

  • Instalando a lib Intl

    06:37

  • Utilizando a lib intl para formatar a data

    04:36

  • Olhando a documentação da lib intl

    04:20

  • Finalizando o app

    01:55

  • Chamada desafio fase 02

    01:22

  • Apresentação projeto fase 02

    01:01

  • Link para envio do desafio

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Iniciando o projeto

    02:50

  • Construindo a página inicial sem listas de compras

    06:14

  • Construindo a listagem de listas de compras

    08:26

  • Componentizando o card de lista de compras

    02:35

  • Construindo a página para criar uma lista de compras

    09:39

  • Customizando o text button

    07:58

  • Atualizando a listagem de listas de compras

    11:12

  • Mostrando as informações de cada lista de compras

    03:24

  • Iniciando a página de listagem de items da lista de compras

    06:51

  • Criando a estrutura da página

    09:12

  • Iniciando a listagem de itens

    07:56

  • Conhecendo o Transfor.scale e customizando o checkbox

    10:17

  • Alinhando o checkbox e calculando os valores do itens

    05:38

  • Iniciando o bottom sheet

    07:12

  • Finalizar o layout do bottom sheet

    05:25

  • Iniciando a lógica para criar um item

    07:15

  • Lidando com valores monetários e finalizando a criação do item

    11:23

  • Atualizando a listagem de lista de compras

    09:12

  • Ajuste do progresso e testes finais

    02:08

  • Refatorando, organizando e melhorando o código

    12:15

  • Rodando o projeto no Android

    01:14

  • Resumo do projeto

    03:28

4FASE 03 - Estado e Gerenciamento de estado

  • Introdução Fase 3

    01:43

  • Revisão Widgets

    03:25

  • Resvisão StatelessWidget

    04:18

  • Revisão Statefullwidget

    05:32

  • Ciclo de vida de um widget com estado

    08:10

  • O que é estado

    10:48

  • Estado local e global

    07:04

  • Gerenciamento de estado

    07:12

  • O "mal" do setState?

    10:32

  • O que é reatividade

    04:26

  • Mobx

    06:10

  • Usando o Mobx no app do contador

    10:17

  • Gerador de código

    04:40

  • Usando o mobx com geração de código

    06:17

  • Observações sobre o build runner e tipo de widget

    03:58

  • Uma alternativa para cenários mais simples

    08:50

  • Conhecendo o app

    02:11

  • Entendendo o app - pt 1

    05:52

  • Entendendo o app - pt 2

    04:27

  • Boas práticas

    04:39

  • Iniciando o mobx

    06:02

  • Criando a lista de task

    05:49

  • Carregando a lista de tarefas da store

    04:41

  • Iniciando a lógica altera o estado da tarefa

    08:46

  • Entendendo o copyWith

    06:25

  • Validando a implementação

    04:44

  • Atualizando o estado da tarefa

    02:28

  • Resumo do que foi feito até atualizar a tarefa

    05:28

  • Alterando o local da criação da store

    04:59

  • Atualizando o progresso

    05:39

  • Resumo do que foi feito para atualizar o progresso

    03:04

  • Deixando a escolha dos chip reativo

    06:16

  • Filtrando as tarefas

    03:31

  • Resumo do que foi feito para filtrar as tarefas

    05:47

  • Problemas ao passar store pelo construtor

    04:30

  • Usando o GetIt

    06:53

  • Entendendo o GetIt -pt1

    05:00

  • Entendendo o GetIt -pt2

    03:27

  • Chamada para o desafio da fase 3

    00:49

  • Explicação projeto fase 3

    01:07

  • Link para envio do desafio

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Iniciando o projeto

    https://vi

  • Criando e customizando o text field do appbar

    08:45

  • Conhecendo o widget Badge

    07:30

  • Alternativa ao widget Badge

    06:31

  • Construindo a linha do endereço

    04:33

  • Componentizando o conteúdo do appbar

    03:58

  • Criando a linha do filtro

    09:37

  • Iniciando a listagem de produtos

    09:37

  • Estruturando o conteúdo do Card

    03:09

  • Adicionando as informações do produto part 1

    05:47

  • Adicionando as informações do produto part 2

    06:24

  • Conhecendo e utilizando a lib Flutter Rating Bar

    09:36

  • Customizando a ação para adicionar o produto no carrinho

    03:12

  • Componentizando e criando o modelo de dados do Produto

    06:11

  • Recapitulando a gerência de estado

    03:51

  • Entendendo a árvore de widget

    05:45

  • Adicionando o mobx e resolvendo erro de versão

    08:36

  • Criando e iniciando a store de produtos

    07:23

  • Carregando os produtos na tela

    09:36

  • Deixando as informações da tela dinâmicas

    06:55

  • Relembrando e usando o GetIt

    06:37

  • Adicionando o produto no carrinho de compras

    08:03

  • Conhecendo e usando o SnackBar

    09:31

  • Listando os produtos do carrinho de compras

    06:15

  • Ajustando a store para não incrementar a lista de produtos

    01:31

  • Rodando o projeto no Android

    01:40

5FASE 04 - Salvar dados localmente

  • Introdução a Fase 4

    01:11

  • Objetivo a ser alcançado

    04:13

  • E o cadastro das coisas que quero olhar/escutar/ler

    00:44

  • Entendendo a página Home

    07:36

  • Entedendo o card de categoria

    03:21

  • Entendendo o bottom sheet

    06:06

  • Entendendo o TextEditingController e o dispose

    03:26

  • Aprendendo a fazer gradient

    05:41

  • Aplicando a imagem de fundo

    07:11

  • Adicionando opacidade na imagem

    01:29

  • Conhecendo a lib image_picker

    06:35

  • Configurando o image_picker no iOS

    05:08

  • Abrindo e escolhendo a imagem

    05:53

  • Mostrando a imagem

    03:01

  • Conhecendo o widget Stack

    06:35

  • Mais sobre widget Stack

    03:28

  • Removendo a imagem

    04:09

  • Ajustando o app no android

    04:59

  • Abrindo a câmera pelo app

    02:28

  • Entendendo a customização do input de nome da categoria

    01:29

  • Customizando o input

    03:56

  • Salvar dados localmente

    02:53

  • Instalando as dependências necessárias

    07:19

  • Entendendo como conhecer uma lib

    06:15

  • Configurando a classe para gerar o código

    02:32

  • Iniciando o Hive

    05:40

  • Iniciando o Repository

    04:39

  • Adicionando uma categoria no Hive

    07:48

  • Registrando o CategoryRepository no GetIt

    03:18

  • Alterando a seleção da imagem com Mobx

    09:20

  • Implementando a lógica para salvar a categoria Hive

    06:08

  • Customizando o botão de Adicionar

    02:28

  • Testando a funcionalidade de adicionar categoria

    02:28

  • Implementando a lógica para carregar as categoria

    05:27

  • Integrando a tela com a Store

    03:56

  • Corrigindo problema do GetIt

    04:38

  • Ajustando o CardCategory

    01:42

  • Conhecendo o Dismissible

    06:19

  • Implementando a lógica para remover categoria

    05:48

  • Entendendo o CRUD e a parte de conteúdos

    03:59

  • Iniciando a página de listagem de conteúdos

    05:39

  • Construindo a listagem e o card do conteúdo

    08:35

  • Estilizando o card de conteúdo

    08:03

  • Conhecendo os dialogs (modais)

    04:55

  • Criando o modal para informar o nome do conteúdo

    07:40

  • Finalizando o modal de novo conteúdo

    05:39

  • Criando a model e iniciando a store e repositório dos conteúdos

    07:53

  • Configurando os recursos de conteúdo para o Hive e o GetIt

    07:14

  • Implementando os métodos de listar e cadastrar conteúdo

    07:44

  • Implementando a estratégia no modal para adicionar o conteúdo

    06:27

  • Adicionando o novo conteúdo no hive

    05:22

  • Carregar as informações do conteúdo nos cards

    06:13

  • Iniciando o fluxo de atualizar o isChecked do conteúdo

    07:48

  • Atualizando o conteúdo no Hive

    07:59

  • Adicionando feedback e reatividade ao atualizar o conteúdo

    07:20

  • Removendo o conteúdo

    06:57

  • Rodando app no iOS e conclusão do app

    04:03

  • Chamada para se desafiar

    00:45

  • Explicação do desafio

    01:36

  • Link para envio da atividade

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Começando com a página inicial

    08:58

  • Finalizando a página inicial

    05:22

  • Iniciando a página para criar um novo deck

    07:00

  • Finalizando a página de cadastro de deck

    05:24

  • Criando o card da listagem de decks

    07:53

  • Componentizando a listagem de decks

    02:17

  • Instalando o hive e resolvendo o build_runner

    04:49

  • Criando a model do Deck

    04:52

  • Configurando e iniciando o Hive

    09:35

  • Criando o DeckRepository e adicionando o deck no hive

    07:56

  • Fazendo a busca dos decks no hive

    06:21

  • Iniciando a lógica para adicionar o deck

    07:54

  • Criando a store e a lógica para adicionar o deck

    07:19

  • Carregando a lista de decks

    08:25

  • Removendo um deck

    06:34

  • Iniciando a página do detalhe do deck

    07:42

  • Finalizando o layout da página do detalhe do deck

    06:48

  • Componentizando os botões e iniciando a adição de um cartão

    05:23

  • Componentizando os inputs do app

    09:54

  • Criando o fluxo de adicionar um novo cartão

    07:49

  • Desenvolvendo a lógica e o fluxo para adicionar o cartão no hive

    07:43

  • Desenvolvendo o QuestionRepository e a lógica para add um cartão

    07:49

  • Adicionando o cartão no hive

    05:29

  • Carregando a lista de cartões na listagem de decks

    08:41

  • Outra abordagem para carregar a lista de cartões

    03:57

  • Alterando a lógica para adicionar um cartão no deck

    10:10

  • Alterando a store DeckDetail

    06:52

  • Iniciando a página do quiz

    08:39

  • Continuando a página do quiz

    07:06

  • Desenvolvendo a lógica do quiz pt1

    07:54

  • Desenvolvendo a lógica do quiz pt2

    06:21

  • Desenvolvendo a lógica do quiz pt3

    09:39

  • Recapitulando todo o fluxo do quiz

    05:37

  • Resolvendo o problema ao iniciar o quiz depois de adicionar um novo cartão

    02:29

  • Rodando o projeto no Android

    01:57

  • Conclusão da fase

    01:55

6FASE 05 - Integração com uma API

  • Introdução a fase 5

    02:02

  • Demonstração do projeto da fase

    03:19

  • Iniciando o desenvolvimento do app

    07:00

  • Criando o TextField customizado

    06:17

  • Conhecendo o GridView

    06:50

  • Definindo o tamanho dos elementos no GridView

    04:34

  • Criando o PokeCard

    06:18

  • Conhecendo e entendendo a API do PokeDex

    07:37

  • Iniciando a integração com a API

    09:08

  • Mapeando o retorno da API

    08:54

  • Entendendo o fromMap e Factory

    08:16

  • Configurando e iniciando a store com Mobx

    04:15

  • Carregando a lista de pokemons na página

    06:25

  • Pegando e mostrando o ID do pokemon da URL

    07:45

  • Alterar a cor de fundo do card conforme o pokemon

    09:21

  • Animando a troca de cor com AnimatedContainer

    03:57

  • Corrigindo problema do setState e entendendo List/GridView.builder

    05:54

  • Identificando quando o usuário chegou ao final da lista

    10:21

  • Carregando os pokemons sobre demanda

    08:44

  • Filtrando os pokemons

    07:31

  • Corrigindo problema da cor de fundo

    08:48

  • Refinando a pesquisa de pokemon

    01:58

  • Conhecendo os Slivers

    07:43

  • Explorando o SliverAppBar part 1

    06:00

  • Explorando o SliverAppBar part 2

    03:45

  • Conhecendo o Hero

    08:24

  • Fazendo o cache das imagens

    04:39

  • Buscando os detalhes do pokemon part 1

    06:47

  • Buscando os detalhes do pokemon part 2

    08:15

  • Finalizando a busca dos detalhes do pokemon

    07:24

  • Iniciando o layout da tela de detalhes

    05:48

  • Conhecendo o Wrap

    07:08

  • Entendendo o Wrap

    04:30

  • Mostrando as características do pokemon

    07:59

  • Entendendo o comportamento do ListView + CustomScrollView

    06:54

  • Mostrando a porcentagem dos stats

    08:14

  • Rodando o projeto no Android

    01:26

  • Finalizando o app

    03:11

  • Chamada para o desafio

    00:47

  • Explicando o Desafio

    01:12

  • Link para envio do desafio

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Iniciando o projeto

    08:12

  • Criando o input e o ícone

    07:52

  • Adicionando o mobx e entendendo as versões das libs

    07:17

  • Adicionando reatividade no ícone de visualização

    07:27

  • Criando e alternando entre os widgets de listview e gridview

    05:30

  • Criando o card da visualização do listview pt1

    06:12

  • Criando o card da visualização do listview pt2

    07:25

  • Criando o card da visualização do listview pt3

    06:09

  • Analisando a possibilidade de reutilizar o widget do projeto do pokedex

    05:41

  • Adaptando o widget do PokeCard pt1

    07:35

  • Adaptando o widget do PokeCard pt2

    06:20

  • Entendendo e testando a API do Rick and Morty

    08:59

  • Integrando com a API do Rick and Morty

    06:43

  • Criando as classes para mapear o resultado da API

    08:14

  • Reforçando e ajustando fromMap

    03:13

  • Desenvolvendo o fluxo de carregar os dados na listview

    07:33

  • Mostrando os dados dos personagens no card do listview

    08:42

  • Adicionando as dependências de cache e cores de imagem

    04:52

  • Carregando a cor de fundo com base na imagem do listview

    11:41

  • Carregando mais dados ao chegar ao final da lista pt1

    08:13

  • Carregando mais dados ao chegar ao final da lista pt2

    05:55

  • Carregando os personagens no gridview

    04:26

  • Carregando a cor de fundo com base na imagem do gridview

    06:16

  • Aprendendo a utilizar um mixin

    07:55

  • Transformando os card widgets para um stateless

    05:30

  • Carregando mais dados no gridview + refatorações

    10:25

  • Filtrando os personagens

    06:42

  • Iniciando a página de detalhe

    07:51

  • Mostrando as informações do personagem

    05:35

  • Buscando os detalhes do personagem

    08:36

  • Iniciando a busca dos detalhes do personagem na página

    04:46

  • Finalizando a tela de detalhe

    07:27

  • Rodando o projeto no iOS

    03:04

  • Conclusão da fase

    02:22

7FASE 06 - Temas, Animações e Navegação

  • Introdução fase 6

    01:03

  • Demonstração do projeto da fase

    03:54

  • Overview do projeto a ser utilizado

    03:11

  • Material Design (android) e Cupertino (iOS)

    06:06

  • Construindo uma página com widgets do Cupertino

    07:38

  • Material design e cupertino

    03:53

  • Construindo widgets específico para cada plataforma

    06:12

  • Widgets com construtores adaptive

    02:54

  • Dark theme e Light theme

    06:59

  • Alterando o tema no Android

    01:51

  • Separando as definições do tema do arquivo main

    06:02

  • Definindo o tema do card e list tile

    06:20

  • Criando o AppColors

    09:24

  • Recuperando e utilizando o AppColors

    03:51

  • Widgets e BuildContexts

    05:27

  • Entendendo o BuildContext e o padrão .of(context)

    07:24

  • Entendendo a procura de widgets pelo context

    06:57

  • Definindo o estilo dos texts fields

    05:38

  • Iniciando com o dark theme

    05:04

  • Definindo o tema do card e checkbox

    04:07

  • Entendendo e definindo o tema para textos

    05:51

  • Finalizando o dark theme

    05:20

  • Entendendo as variações de fonte

    05:17

  • Configurando as fontes no projeto

    07:22

  • Aplicando a fonte customizada no tema escuro

    03:38

  • Outras formas de aplicar a fonte e flexibilidade na alteração de tema

    05:39

  • Overview e configuração do usuário

    01:07

  • Criando e registrando o ThemeStore

    06:15

  • Criando a página de configurações

    08:17

  • Finalizando a página de configurações

    05:40

  • Alterando o tema do app de forma reativa

    05:03

  • Começando com animações

    05:44

  • Conhecendo o AnimatedIcon

    05:00

  • Definindo como a animação vai acontecer

    05:23

  • Entendendo como a animação é controlada

    05:55

  • Finalizando as animações

    07:15

  • Animando a cor de um widget

    08:30

  • Fazendo a animação rodar infinitamente

    03:53

  • Overview navegação

    04:23

  • Iniciando com rotas nomeadas

    06:31

  • Passando dados através de rotas nomeadas

    06:10

  • Padronizando os nomes das rotas

    05:53

  • Rodando o aplicativo no android

    01:44

  • Chamada para o desafio

    00:44

  • Explicação do desafio

    00:47

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Link para envio do desafio

  • Iniciando o projeto

    06:11

  • Iniciando com o tema claro

    06:44

  • Ajustando a página inicial

    06:46

  • Criando o AppColors e finalizando a página inicial

    05:19

  • Ajustando a página de adicionar uma lista

    04:28

  • Ajustando o modal de adicionar um item

    05:25

  • Ajustando a página de listagem de itens

    04:20

  • Finalizando as páginas com o tema claro

    06:16

  • Criando a página de configuração

    06:10

  • Criando a store e alterando o tema do app

    04:56

  • Iniciando com o tema escuro

    05:01

  • Ajustando a página de add lista

    06:16

  • Finalizando a página de adicionar uma lista

    02:36

  • Ajustando o card e finalizando a página inicial

    04:28

  • Temas de botões e finalizando os ajustes do tema

    07:10

  • Modificando para rotas nomeadas

    04:48

  • Alterando as navegações dentro do app

    06:01

  • Configurando a fonte customizada no tema dark

    06:29

  • Rodando o projeto no Android

    01:25

8FASE 07 - Trabalhando com Mapas

  • Introdução a fase

    00:52

  • Conhecendo do projeto da fase

    05:47

  • Iniciando o projeto e instalando o Google Maps

    04:34

  • Configurando o Android para o Google Maps

    06:30

  • Conhecendo o Google Developers

    07:27

  • Aviso sobre Cartão de Crédito

    02:02

  • Obtendo a Chave da API do Google Maps

    10:24

  • Configurando a chave de API no Android e iOS

    05:33

  • Entendendo o código inicial do maps

    06:42

  • Iniciando a customização do mapa

    06:55

  • Configurando a lib para pegar a posição atual

    06:42

  • Pegando a posição atual do usuário

    08:02

  • Conhecendo o FutureBuilder

    08:41

  • Mostrando o mapa depois de pegar a localização

    04:49

  • Fluxo do serviço de localização desabilitado

    09:51

  • Trabalhando com o ciclo de vida do aplicativo

    10:26

  • Fluxo de permissão de localização negada

    08:14

  • Solicitar permissão de localização

    09:29

  • Finalizando a parte de localização e permissão

    07:59

  • Conhecendo o site para customizar o mapa

    06:02

  • Carregando e aplicando o estilo no mapa

    08:30

  • Usando outros estilos no mapa

    08:36

  • Atualizando e definindo a posição do emulador

    07:05

  • Criando e posicionando o container de localização

    10:47

  • Criando as actions dentro do container

    04:34

  • Movimentando o mapa para a posição atual do usuário

    09:25

  • Conhecendo o widget DraggableScrollableSheet

    06:56

  • Estilizando o container de fundo

    08:43

  • Alterando o comportamento do DraggableScrollableSheet

    05:24

  • Iniciando o conteúdo dentro do DraggableScrollableSheet

    07:20

  • Finalizando o Textfield e conhecendo o CircleAvatar

    08:04

  • Construindo a sugestão da Siri

    06:40

  • Resolvendo a quebra de fonte por causa da fonte

    09:16

  • Iniciando a parte de favoritos

    06:32

  • Iniciando os elementos do favorito e separando eles

    05:14

  • Criando a lógica para o último elemento dos favoritos

    06:15

  • Alterar o tamanho (posição) do draggable

    07:53

  • Descomentando o mapa e testando o app

    01:26

  • Adicionando o markers (pins) no mapa

    08:46

  • Explicação recurso "Cascade"

  • Rodando o app no iOS

    08:08

  • Chamada desafio fase 7

    00:52

  • Explicação desafio fase 7

    00:52

  • Processo de envio do desafio pt 1

    15:14

  • Processo de envio do desafio pt 2

    08:54

  • Iniciando o projeto

    04:52

  • Configurando o Google Maps

    06:32

  • Configurando a lib Geolocator

    05:40

  • Copiando o que é igual do app Mapas

    07:48

  • Ajustando os textos de permissa?o e localização

    03:48

  • Iniciando com o BottomNavigationBar

    06:32

  • Finalizando o BottomNavigationBar

    08:28

  • Navegando entre páginas com o BottomNavigation pt1

    08:23

  • Navegando entre páginas com o BottomNavigation pt2

    03:51

  • Adicionando os botões flutuantes na tela

    07:32

  • Movimentando a ca?mera e iniciando a barra de pesquisa

    08:08

  • Customizando a barra de pesquisa

    08:13

  • Finalizando a barra de pesquisa

    05:50

  • Criando a lista de opções

    09:13

  • Finalizando a lista de opções

    06:47

  • Componentizando a lista de opções

    01:34

  • Rodando o projeto no iOS

    02:00

9FASE 08 - Firebase, Social Login e Push Notification

  • Apresentação fase 8

    00:52

  • Apresentando o projeto da fase

    02:42

  • Explicando o projeto base

    04:09

  • Conhecendo o firebase

    04:34

  • Iniciando com o firebase

    09:49

  • Criando o projeto no firebase e vinculando ao app

    08:44

  • Entendendo o Console do Firebase

    07:38

  • Inicializar o firebase e rodar o projeto no android

    11:48

  • Rodando o app no iOS pt 1

    08:18

  • Rodando o app no iOS pt 2

    07:24

  • Conhecendo o plugin e recurso de authentication do firebase

    07:06

  • Habilitando o login com o Google

    04:56

  • Gerando o certificado digital de debug - keytool

    11:19

  • Gerando o certificado digital de debug - Gradle

    02:23

  • Iniciando o login com o Google

    07:55

  • Implementando o login com o Google

    08:26

  • Resolvendo erro de build - Dex

    06:24

  • Testando o login com o Google

    06:05

  • Criando uma Splash Screen e Logout

    10:02

  • Ultimo teste no Android

    03:21

  • Configurando o iOS para login com google

    08:55

  • Testando login com o Google no iOS

    02:15

  • Iniciando as configurações com o Facebook

    08:25

  • Configurando o facebook no projeto pt 1

    11:22

  • Configurando o facebook no projeto pt 2

    10:04

  • Finalizando as configuracoes

    06:13

  • Implementar e testar login com facebook

    09:04

  • Iniciando as configuracoes com o iOS

    09:42

  • Finalizando as configuracoes com o iOS

    04:21

  • Testando o login com facebook no iOS

    04:06

  • Dica de ouro sobre documentaccao e integracoes

    03:03

  • Adicionando o mobx e criando a store do login

    03:29

  • Implementando a store de login

    11:08

  • Corrigindo problema de clique duplo e página de profile

    04:57

  • Conhecendo o widget Drawer

    07:23

  • Construindo o Drawer

    06:15

  • Deixando o menu clicavel e selecionado

    06:16

  • Navegando para outras paginas pelo drawer

    07:05

  • Componentizando o Drawer

    08:14

  • Finalizando o drawer

    07:50

  • Iniciando a configuracao do Push Notification

    10:19

  • Iniciando a implementacao de notification

    08:00

  • Testando o push notification

    07:18

  • Interagindo com a notificacao

    10:57

  • Navegando para uma pagina ao clicar na notificacao

    10:31

  • Iniciando com a lib Local Notification

    09:14

  • Implementando a logica para mostrar a notificacao local

    10:47

  • Finalizando a implementacao e testando a notificacao

    05:26

  • Navegar para uma pagina ao clicar na notificacao

    04:48

  • Deixando o codigo mais limpo

    04:19

  • Conclusao do conteudo

    03:39

  • Chamada para o desafio

    00:52

  • Explicação desafio

    01:08

10FASE 09 - Arquitetura e qualidade

  • Apresentação da fase 9

    01:15

  • Conteúdo que será abordado na fase

    03:22

  • Conhecendo o projeto da fase

    03:00

  • Visão do porque pensamos na arquitetura e organização

    06:07

  • Conhecendo a estrutura que será seguida

    09:40

  • Iniciando a organização do projeto pt 1

    06:56

  • Removendo o Hive do projeto

    11:51

  • Testando o app sem o hive

    02:58

  • Iniciando a tela de login

    10:55

  • Finalizando a tela de login

    12:43

  • Iniciando e finalizando a tela de cadastro

    09:24

  • Ajustando o tema da aplicação

    10:41

  • Informações API Minha Biblioteca

    5 pg

  • Iniciando a integração com a API para criar conta

    08:57

  • Implementando o service e a store

    11:08

  • Integrando a tela com a store

    11:37

  • Entendendo como tratar exceções

    12:39

  • Aprofundando na tratativa de erro

    11:59

  • Mostrando a mensagem de erro no snackbar

    04:30

  • Criando e testando o modal de erro

    09:33

  • Finalizando o processo de criação de conta

    07:24

  • Últimos ajustes na tela de criar conta

    05:08

  • Implementando o fluxo para fazer o login

    07:36

  • Integrando a página com a store

    06:31

  • Testando e refinando o fluxo de login

    08:09

  • Iniciando a Splash Screen

    08:08

  • Criando a lógica para manter o usuário logado

    07:41

  • Testando e finalizando a feature de authentication

    05:34

  • Iniciando a criação de category com API

    07:31

  • Implementando a criação de category

    10:33

  • Testando a criação de categoria e entendendo o erro

    08:35

  • Deixando a requisição autenticada

    09:25

  • Concluindo o processo de autorização

    04:06

  • Listando as categorias do usuario logado

    11:15

  • Integrando o fluxo de remover categoria

    10:46

  • Resolvendo erro de exclusão de categoria

    10:30

  • Finalizando a feature categories

    04:29

  • Iniciando a integração da criação de conteúdo

    09:32

  • Integrando o fluxo de criação de conteúdo

    10:33

  • Integrando a busca de conteudos da API

    06:33

  • Integrando a atualização de conteúdo na API

    09:25

  • Finalizando a atualização de conteudo na API

    04:01

  • Integrando a remoção de conteudo na API

    07:38

  • Reforçando o tópico de qualidade de uma aplicação

    05:43

  • Alterando a lib Uno pela lib Dio

    09:46

  • Testando a troca de lib

    03:39

  • Criando e usando os fromMap e toMap

    11:20

  • Utilizando DTOs

    16:49

  • Finalizando as refatorações e melhorias

    02:23

  • A importancia dos testes automatizados

    05:22

  • Conhecendo a pirâmide de testes

    07:55

  • O que testar e o primeiro teste

    11:56

  • Iniciando com testes de unidade

    15:13

  • Finalizando os testes da calculadora

    06:34

  • Mapeando os cenários de testes AuthService

    09:14

  • Injeção de dependencia e Mocks

    10:13

  • Criando o Mock do Dio

    07:57

  • Criando o teste e entendendo o mock

    11:40

  • Entendendo o que está acontecendo nos testes

    09:08

  • Criando o teste para validar a exceção

    08:06

  • Resolvendo o problema de validar a exceção

    05:32

  • Usando o debug nos testes

    01:33

  • Testando o método de login

    10:34

  • Refatorando o teste e conhecendo os métodos de configurações

    12:03

  • Iniciando os testes do ContentService

    12:47

  • Conhecendo o any()

    06:40

  • Comparando objetos diretamente

    11:42

  • Testando a busca de conteúdos

    13:02

  • Testando o método de atualizar o conteúdo

    07:51

  • Testando o método de remover conteúdo

    07:24

  • Refatorando para recuperar o Dio pelo GetIt

    04:54

  • Importancia dos testes de integração

    04:06

  • Iniciando os testes de integração no login store

    08:43

  • Configurando o GetIt e o SharedPreferences nos testes

    09:55

  • Finalizando o primeiro cenário de teste para o login store

    07:54

  • Finalizando os testes para o metodo login

    09:30

  • Testando o último metodo do login store

    02:46

  • Testando a store de criacão de conta

    07:02

  • Criando testes para a busca de conteúdos

    10:05

  • Testando a criação de conteúdos

    10:40

  • Tesando o método removeContent

    09:55

  • Finalizando a parte de testes automatizados

    03:35

  • Quantidade de testes nos maiores apps

    03:53

  • Finalizando a fase testando o aplicativo manualmente

    04:02

  • Chamada para o desafio

    00:48

  • Explicação do desafio

    00:51

  • Processo de envio pt1

    15:14

  • Processo de envio pt2

    08:54

  • Link para envio do desafio

  • Informações API My Deck

    5 pg

  • iniciando o projeto do desafio

    03:12

  • Alterando a estrutura do projeto e ajustando os imports

    09:17

  • Aviso de erro que pode acontecer

    02:36

  • Reutilizando a feature authentication

    13:30

  • Adaptando o CustomInput para password

    15:43

  • Ajustando o CustomInput

    08:24

  • Ajustando a página de cadastro

    04:44

  • Reutilizando splash scren e testando o cadastro e login

    08:23

  • Integrando a criação de Desk com a API

    14:12

  • Criando o teste de unidade para criar deck

    12:03

  • Criando e testando o método de buscar decks na API

    07:46

  • Refatorando e testando o fluxo de buscar decks

    04:44

  • Integrando e testando o fluxo de remover deck

    11:20

  • Entendendo porque o modal não está aparecendo

    05:33

  • Criando e testando o service para criar um question

    13:43

  • Integrando o fluxo de add question com o service

    08:35

  • Removendo o hive e ajustando alguns fluxos

    09:28

  • Criando o teste para buscar os decks

    11:28

  • Criando os testes de criar deck e remover deck

    10:58

  • Criando os testes para add question

    08:24

  • Criando os testes para o quiz store pt1

    08:58

  • Criando os testes para o quiz store pt2

    05:03

  • Testando o app por completo

    06:32

  • Entendendo e resolvendo o problema da lista de decks

    06:36

  • Concluindo o desafio

    01:39

11FASE 10 - Desafio final

  • iniciando o projeto do desafio

    03:45

  • Criando o aplicativo do desafio

    07:03

  • Desenvolvendo a página de login

    10:20

  • Componentizando os inputs de texto e senha

    13:15

  • Finalizando o layout da pagina de login

    12:09

  • Desenvolvendo a página de criar conta

    11:59

  • Adicionando validac?o?es nos inputs

    13:11

  • Ajustando a validação da confirmação de senha

    07:35

  • Desenvolvendo a integração com a API para criar conta

    10:46

  • Criando os testes para criar conta na API

    13:50

  • Desenvolvendo o fluxo de criar conta com a store

    10:16

  • Testando o fluxo de criar conta

    07:21

  • Criando testes para a store de criar conta

    13:27

  • Criando a integração e o teste do login com a API

    07:32

  • Criando e implementando o fluxo de login

    10:55

  • Criando testes de integração para store de login

    10:55

  • Criando e testando a SplashScreen

    10:20

  • Conhecendo e criando o tab bar

    12:53

  • Desenvolvendo o widget do valor consolidado

    15:07

  • Finalizando a customização do widget do valor consolidade

    06:30

  • Implementado o serviço e os testes para buscar o valor da carteira

    10:59

  • Desenvolvendo o fluxo de carregar o valor da carteira

    09:15

  • Corrigindo o problema de buscar o valor da carteira na API

    04:42

  • Criando os testes para o fluxo de buscar o valor da carteira na store

    10:10

  • Iniciando a listagem em cards

    08:24

  • Criando a estrutura do card

    10:42

  • Finalizando o card

    12:35

  • Ajustando a página para o dark e light theme

    07:59

  • Iniciando a listagem dos lancamentos

    10:59

  • Finalizando a pagina de listagem de lancamentos

    11:47

  • Criando e testando o service para buscar a lista de releases

    14:53

  • Integrando a store com o service e a tela

    11:05

  • Listando as releases na tela e configurando a data

    11:38

  • Mostrando as releases na listagem geral

    05:07

  • Criando os testes para a store de releases

    10:47

  • Criando o modal para adicionar release

    18:17

  • Ajustando o botão e criando a lógica para o checkbox

    08:48

  • Criando o input de valor

    14:28

  • Conhecendo o DatePicker e criando o input de data

    12:53

  • Ajustando os dados para enviar para API

    15:20

  • Atualizando a tela com a nova release

    13:07

  • Ajustando o problema de atualização da lista de releases

    04:30

  • Criando o service para adicionar a release

    07:41

  • Integrando o modal com o service

    15:02

  • Desenvolvendo o fluxo de remover release

    09:12

  • Criando e testando o service para remover release

    03:31

  • Integrando o fluxo de remover com o service

    07:29

  • Iniciando a página de configurações

    14:09

  • Componentizando os menus da página de configurações

    08:09

  • Saindo do app e alternando tema

    09:17

  • Finalização da fase

    02:01

12Curso de Git e GitHub

  • Sistema de controle de versão

    06:23

  • Git para universo da tecnologia

    05:27

  • Google docs com sistema de versionamento

    05:43

  • Git e Github

    05:32

  • thub como portfólio

    07:12

  • Instalando o git

    02:54

  • Iniciando com o git

    10:13

  • Configurando a sua identidade no git

    02:06

  • Entendendo e interagindo com as versões do git

    04:02

  • Retornando para uma versão anterior definitivamente

    04:45

  • Entendendo as branchs

    06:41

  • Mesclando branchs

    04:19

  • Utilizando o Git no VSCode

    06:19

  • Fazendo commits pelo VSCode

    07:55

  • Branchs no VSCode

    05:54

  • Alterando a branch alternativa

    06:33

  • Mesclando as branchs

    04:25

  • Instalando e usando a extensao Git Graph

    07:19

  • Voltando e visualizando versoes anteriores

    05:50

  • Explorando e conhecendo o Github

    07:52

  • Autenticacao de 2 fatores no github

    03:30

  • Criando e vinculando o repositório remoto

    08:10

  • Entendendo o vscode com o repositorio remoto adicionado

    07:52

  • Fazendo o push (upload) dos commits

    06:23

  • Conhecendo o vscode do github e trabalhando em equipe

    07:35

  • Fazendo o pull (download) e resolvendo o problema

    08:03

  • Entendendo o problema do conflito

    04:51

  • Entendendo o sync e o fetch

    06:58

  • Criar repositório remoto pelo vscode

    03:23

  • Conhecendo e entendendo gitignore

    07:38

  • Conhecendo o readme

    05:24

  • Passo a passo para subir um projeto no github e compartilhar o repositório

    03:38

  • Clonando um repositório remoto

    06:27

  • Perfil customizado no github com o readme

    07:01

  • Customizando o perfil

    08:56

13Curso de Lógica com Dart - Conceitos Fundamentais

  • O que são variaveis

    03:25

  • Tipos de dados

    03:17

  • Variaveis na prática

    16:12

  • Var, const, final

    09:35

  • Chamada prática variaveis

    00:45

  • Atividade pratica - Declaracao de variaveis

  • Correcão atividades variaveis

    06:22

  • Concatenacão de strings

    03:09

  • Concatenacão na prática

    04:14

  • Chamada prática concatenação

    00:45

  • Atividade pratica - Concatenação

  • Correcão atividade concatenação

    02:38

  • Operadores aritméticos

    01:05

  • Operadores aritméticos na prática

    10:46

  • Chamada prática operadores aritméticos

    00:38

  • Atividade prática - Calculos

  • Correcão das atividades calculos part 01

    06:53

  • Correção das atividades calculos part 02

    06:53

  • Operadores relacionais

    01:17

  • Operadores relacionais na prática

    07:33

  • Operadores lógicos

    04:32

  • Operadores lógicos prática

    13:18

  • Estrutura condicional if else

    02:17

  • Prática if else

    08:01

  • Leitura e saida de dados

    09:38

  • Chamada atividades ifelse

    00:47

  • Atividade pratica - Estruturas condicionais

    1 pg

  • Correcão atividades decisões part 1

    07:58

  • Correcão atividades decisões part 2

    09:56

  • If else aninhado

    09:50

  • Chamada prática atividade if aninhado

    00:33

  • Atividade pratica - Estruturas condicionais part 2

  • Correção de atividades if else aninhado part 1

    07:23

  • Correção de atividades if else aninhado part 2

    08:22

  • Estrutura cond switch case

    03:26

  • Switch-case pratica

    13:28

  • Chamada atividades switch-case

    00:44

  • Atividade pratica - Switch Case

  • Correcão das atividades switch-case part 1

    09:44

  • Correção das atividades switch case part 2

    03:08

  • Correção das atividades switch case part 3

    11:28

  • Laços de repetição

    02:54

  • While na prática

    07:16

  • Operadores de atribuição

    06:08

  • While na prática - num div 4

    04:12

  • Chamada atividades while

    00:39

  • Atividade pratica - While

  • Correção das atividades while part 1

    09:58

  • Correção das atividades while part 2

    05:19

  • Correção das atividades while part 3

    07:30

  • Do while na prática

    08:15

  • Chamada atividades do while

    00:52

  • Atividade prática - Do While

  • Correção das atividades do while part 1

    07:24

  • Correção das atividades do while part 2

    05:31

  • For na prática

    06:49

  • Chamada atividades for

    00:38

  • Quando utilizar while, do while ou for

    01:55

  • Atividade pratica - For

  • Correção das atividades for

    06:46

  • Escopo de variaveis

    03:01

  • Escopo de variaveis na prática

    10:04

14Curso de Lógica com Dart - Coleções

  • O que é array_list

    03:09

  • Declarando uma lista

    05:36

  • Entendendo o funcionamento de uma lista

    03:49

  • Acessando os elementos da lista

    05:29

  • Adicionando elementos na lista

    02:41

  • Percorrendo uma lista

    09:45

  • Pedindo 5 nomes de frutas para o usuário

    07:25

  • Chamada atividades listas

    00:38

  • Atividade pratica - List

  • Correção atividades list part 1

    04:52

  • Correção atividades list part 2

    10:21

  • Set na prática

    07:38

  • Chamada atividade set

    00:45

  • Atividade prática - Set

  • Correção atividades set

    07:22

  • O que é o map

    05:09

  • Map na pratica

    07:54

  • Criando e definindo a lista de estudantes

    05:05

  • Percorrendo e calculando a média

    09:50

  • Resumo

    04:59

  • Chamada atividades map

    00:42

  • Atividade pratica - Map

  • Correção atividades map part 1

    05:54

  • Correção atividades map part 2

    12:06

15Curso de Lógica com Dart - Funções

  • O que são funções

    10:07

  • Porque funções são importantes

    02:13

  • Iniciando com funções

    06:45

  • Avancando com funções

    05:37

  • Observacões sobre funcões

    03:55

  • Chamada atividades funções

    00:35

  • Atividade pratica - Funções

  • Correção das atividades funções

    08:48

  • Parametros opcionais e posicionais

    09:42

  • Chamada atividade parametros opcionais

    00:36

  • Atividade pratica - Funções com parametros opcionais

  • Correção das atividades de funções parametros opcionais

    08:54

  • Correção das atividades de funções parametros opcionais part 2

    03:47

  • Parametros nomeados e null

    06:15

  • Parametors nomeados obrigatórios

    04:22

  • Chamada atividades parametros nomeadas

    00:35

  • Atividade pratica - Funções com nomeados

  • Correção das atividades de funções parametros nomeados part 1

    08:57

  • Correção das atividades de funções parâmetros nomeados part 2

    08:17

  • Correção das atividades de funções parâmetros nomeados part 3

    04:41

16Curso de Lógica com Dart - Manipulando coleções

  • Recursos que os tipos possuem

    08:47

  • Conhecendo as propriedades de um List

    05:24

  • Conhecendo os métodos de um List pt1

    06:07

  • Conhecendo os métodos de um List pt2

    07:49

  • Conhecendo os métodos de um List pt3

    07:45

  • Conhecendo os métodos de um List pt4

    10:25

  • Arrow functions

    06:09

  • Conhecendo os métodos de um List pt5

    10:07

  • Conhecendo os métodos de um List pt6

    08:16

  • Conhecendo os métodos de um List pt7

    05:18

  • Resumo dos métodos de arrays

    05:18

17Curso de Lógica com Dart - Desafio

  • Chamada Desafio

    00:58

  • Atividade pratica - Desafio Final

  • Correção do desafio part 1

    08:47

  • Correção do desafio part 2

    07:22

  • Correção do desafio part 3

    04:48

  • Correção do desafio part 4

    08:17

  • Correção do desafio part 5

    08:37

  • Correção do desafio part 6

    06:18

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Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

Primeira vez que faço curso com vocês, Achei excelente , bem detalhado e explicativo. O professor demonstra domínio do assunto. O material, apostilas e atividades muito bons, sem complicação.

ALINE DANIEL DA COSTA

ALINE DANIEL DA COSTA

Formação mobile Flutter

12x R$ 332,50

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  • 420 horas de carga horária
  • 53 alunos
  • 896 aulas
  • 17 módulos de conteúdo
  • Última atualização 12/04/2024
  • Certificado de conclusão de curso
  • 11 arquivos para download
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